quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

MULHER DE 33 ANOS DE IDADE É ENCONTRADA MORTA EM CIMA DE UMA CAMA E UM CELULAR SOBRE O CORPO DELA LIGADO A REDE ELÉTRICA.

Parece que é necessário mesmo, se tomar alguns cuidados na hora de carregar o aparelho celular ligado a tomada da rede elétrica.

Já  aconteceram casos com pessoas que morreram eletrocutadas, casos de explosões do celular, e incêndios. 

Tem gente que tem o hábito de na hora de dormir,  colocar o telefone pra carregar, e o coloca em cima da cama, termina adormecendo, e isso segundo os especialistas no assunto, se torna muito perigoso.

Na cidade de Pipirituba, no sertão paraibano, uma mulher de nome Kennya, que tinha 33 anos de idade, morreu eletrocutada, fato ocorrido durante a noite de quarta feira, 27 de fevereiro de 2019. 

Informações que uma prima de Kennya teria ligado pra ela, logo cedo, e como ela não atendeu a chamada telefônica, ficou preocupada e resolveu ir até a casa dela.

Kennya foi encontrada na cama, já sem vida, e sobre o corpo dela, estava o aparelho celular, ainda ligado a tomada.

Ela costumava acordar cedo, colocava a moto dela na calçada, e hoje não fez isso,  por isso que estranhei disse uma vizinha, que juntamente com parentes e amigos e familiares, lamentaram profundamente o triste fato.

Fonte - 1001 Notícias.
Foto - Arquivo pessoal.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: