segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

VENDEDORA CAI DO NONO ANDAR DE UM PRÉDIO NA CAPITAL PARAIBANA.


Uma mulher de nome Adriana Machado Bezerra, que tinha 43 anos de idade,  era natural de Patos, no estado da paraíba, mas que ultimamente residia na capital paraibana João Pessoa, e trabalhava como vendedora em uma loja de um shopping, caiu do nono andar de um prédio, onde morava em um apartamento, com um advogado.

O lamentável fato, ocorrido durante a noite de domingo, 24 de fevereiro de 2019, está sendo investigado pela Polícia Civil, que ver a possibilidade de suicídio.

Informações que Adriana estava participando de uma festinha com amigos e amigas, na área de lazer do prédio, quando teria dito para uma amiga, que havia tomado dez comprimidos, e que iria fazer uma besteira com ela mesma.

Minutos depois, ela foi encontrada  morta na parte de baixo do prédio. A polícia vai investigar para esclarecer as circunstâncias da morte lamentável de Adriana, que segundo familiares, era muito querida, e tinha muitas amizades. 

Centenas de mensagens foram postadas nas redes sociais, por parte de parentes, amigos, e familiares, lamentando o triste fato.

Fonte e foto - Folha Patoense.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: