quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO NO BAIRRO AEROPORTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN MORRE AO DAR ENTRADA NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA.


Lamentavelmente,  mais uma pessoa perdeu a vida vítima de acidente de transito na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

O fato ocorreu na manhã desta quinta feira, 28 de fevereiro de 2019, no bairro Aeroporto na Rua Felipe Camarão, em um retorno que dá acesso a entrada para o Aeroporto Dix-Sept-Rosado, ainda na BR 405.

Informações que a  vítima pilotava uma motocicleta, e ao tentar desviar de um pedestre que tentou atravessar a pista, perdeu o controle do veículo, e terminou colidindo com a estrutura de madeira de uma placa de sinalização.

A vítima, não temos ainda à identificação, ainda chegou a ser socorrida por policiais do Corpo de Bombeiros, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, e faleceu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Apesar de todo o esforço por parte do policiamento de transito na cidade de Mossoró, o nosso transito de cada dia ainda é muito tumultuado e perigoso. Todo cuidado é pouco. A imprudência, é a principal causa dos acidentes afirmam os agentes de transito.


Nenhum comentário: