quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO MORRE AO DAR ENTRADA NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Robean Assis de Souza Mendes tinha 28 anos de idade.
Já praticamente ao final da noite de terça feira, 12 de fevereiro de 2019, por volta das 23hs30m policiais do Grupo Tático Operacional, do 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede n cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, foram informados via Ciosp, de uma ocorrência de disparos de arma de  fogo, com uma pessoa alvejada, fato ocorrido na Rua Marinho Dantas, no bairro Belo Horizonte, na cidade de Mossoró.

De imediato, os policiais se dirigiram ao local informado, e em uma residência, onde estava acontecendo um velório, havia um homem ferido no quintal da casa.

Os policiais tomaram conhecimento que a vítima conhecido como Robean, teria sido perseguido em via pública por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.

Gravemente ferido, Robean se refugiu no quintal da residência onde um corpo estava sendo velado. Os policiais o conduziram imediatamente para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas Robean não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projetil de arma de fogo, e faleceu quando recebia os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

Os autores dos disparos não foram localizados pela polícia. Mossoró contabilizando agora 18 crimes de homicídio neste ano de 2019. O corpo da vítima, foi removido da pedra do necrotério do Hospital Regional Tarcísio Maia, para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão e entregue aos familiares para o sepultamento.


Nenhum comentário: