segunda-feira, 25 de março de 2019

ACIDENTE DE TRANSITO MOTO COM CAMINHÃO DO GÁS MATA GARI DA PREFEITURA DE CARAÚBAS NO RN.

Um acidente de transito do tipo colisão lateral envolvendo um caminhão da empresa Brasil Gás,  e uma motocicleta, resultou na morte do condutor da moto identificado como sendo José Elisamar da Silva, que tinha 37 anos de idade, residia na cidade de Caraúbas, onde trabalhava como gari da Prefeitura.

O tráfico acidente ocorreu durante a tarde desta segunda feira, 25 de março de 2019, na RN 233 área periférica da cidade de Caraúbas no estado do Rio Grande do Norte.

Informações que o gari tentou ultrapassar o caminhão, que fez uma manobra inesperada para estacionar em uma oficina, vindo a colidir com a moto. O pneu traseiro do caminhão, passou por cima do corpo do gari, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Dr. Agnaldo Pereira, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, principalmente na região torácica, e faleceu.

A Polícia Militar fez o isolamento da área, até a chegada de uma equipe do Itep, que realizou os trabalhos de perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Lamentável.

Fonte - Icém Caraúbas.
Foto - Redes Sociais.
Redação - Ferreira Monte.


Nenhum comentário: