sábado, 9 de março de 2019

ACIDENTE DE TRANSITO ENTRE AS CIDADES DE MOSSORÓ E UPANEMA NO RN DEIXA TRÊS ADULTOS E UMA CRIANÇA DA MESMA FAMÍLIA MORTAS..

Um trágico acidente de transito com um triste saldo de quatro pessoas mortas, três adultos e uma criança, ocorreu logo aos primeiros minutos da manhã deste sábado, 09 de março de 2019, na BR 110 entre as cidade de mossoró e Upanema, no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, um veículo tipo Gol de cor vermelha, placas do estado do Pernambuco, cidade de Santa Cruz de Capibaribe, que era ocupado por cinco pessoas da mesma família, bateu na traseira de um caminhão, com carregamento de cilindros de gás natural, que estava estacionado estacionado na pista de rolamento depois ter ter pegado fogo, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

As vítimas foram identificadas como sendo Everaldo José da Penha, de 41 anos de idade, Valdilene Arruda de Lima, de 36 anos de idade, Vanderlânia Arruda de Lima, de 28 anos de idade, e uma criança que não temos ainda à identificação. Os três adultos, e a criança faleceram no local do acidente.

A sobrevivente, de nome Wedja Ystéfany Silva Penha de 18 anos de idade, filha de Everaldo, recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Samu, e depois foi conduzida para o hospital Regional Tarcísio Maia.

A família, segundo informações, viajava de Mossoró, de onde teria saído por volta das 04 horas da madrugada, com destino a terra natal, Santa Cruz de Capibaribe.

Lamentável. Muito lamentável mesmo.


Nenhum comentário: