segunda-feira, 11 de março de 2019

AGENTE DE SEGURANÇA PÚBLICA REAGE A UM ASSALTO DEIXA UM ASSALTANTE BALEADO E TERMINA FERIDO NO JOELHO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Léo. Baleado durante assalto no Abolição II.
Logo as primeiras horas da noite desta segunda feira, 11 de março de 2019, quatro assaltantes ocupando um carro tipo Sandero, praticaram um assalto em um estabelecimento comercial localizado no Conjunto Habitacional Abolição II, e durante a prática do ato criminoso, um dos assaltantes, de nome Leonardo Bastos Cardoso Neto, de 29 anos de idade, residente na avela do Fio, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, que já cumpriu pena respondendo pelos artigos 157, assalto, 180, 33, tráfico de drogas, e 288, todos do Código Penal Brasileiro, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no abdome, efetuado por um dos clientes do estabelecimento que reagiu, e também foi atingido em um dos joelhos, durante a troca de tiros.

Os indivíduos conseguiram fugir, deixando Léo como é mais conhecido, na calçada de uma residência, possivelmente a dele,  de onde foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

O cliente que foi alvejado no joelho, de acordo com as primeiras informações um agente de segurança pública, foi socorrido para um hospital particular.

A Polícia Militar foi acionada para o local, e viaturas realizaram diligências com o objetivo de localizar e prender os outros assaltantes.

Nenhum comentário: