segunda-feira, 18 de março de 2019

AGRICULTOR É MORTO A TIROS NO INTERIOR DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NA SERRA DO MEL NO RN.


Estava no quintal da residência, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Nos últimos dias os moradores da cidade de Serra do Mel, no estado do Rio Grande do Norte, vem sendo surpreendidos com o registros de crimes de homicídio, fato que deixa a população apreensiva, apesar do trabalho elogiável realizado pela Polícia Militar, sob o comando do competente Sargento Valdemir. Na verdade, são crimes premeditados. A polícia não tem bola de cristal. Na maioria das vezes, não tem como evitá-lo.

Logo as primeiras horas da noite de domingo, 17 de março de 2019, um homem de nome Cosmo João da Silva, que tinha 44 anos de idade, e que estava residindo na Vila Piauí há pouco tempo, foi morto a tiros no inteiro da própria residência.

Informações que a vítima estava no quintal da residência, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram ao local em um carro. Um dos ocupantes desceu, e de arma em punho, pistola, passou a efetuar disparos contra a vítima, que tentando se livrar da ação criminoso, correu para dentro da casa, mas foi perseguido e morto.

A Polícia Militar, Polícia Civil, e o Itep, foram acionados para o local, para os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido para a sede do Itep  na cidade de Mossoró, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.


A Polícia Civil vai instaurar o inquérito para apurar o fato.




Nenhum comentário: