segunda-feira, 25 de março de 2019

DOIS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO ARMADO COM A POLICIA MILITAR NA REGIÃO DO VALE DO ASSU NO RN.

Trocou tiros com a polícia, GTO, foi baleado, e morreu ao dar entrada no hospital. 

Ronaldo da Silva Filho, tinha 21 anos de idade, e era natural de Parnamirim no RN.
O segundo assaltante morto durante confronto armado com a Polícia Militar.
Dois assaltantes morreram durante confronto armado com a Polícia Militar, G T O ( Grupo Tático Operacional) de da região do Vale do Assu, no estado do Rio Grande do Norte, fato ocorrido durante a manhã desta segunda feira, 25 de março de 2019, na RN 118 proximidades da cidades de Itajá também no RN.

De acordo com as primeiras informações, indivíduos ocupando um carro de cor branca, tomaram de assalto um malote que estava sendo transportado para uma agência bancária por um gerente de um posto de combustível na área central da cidade de Ipanguaçu.

Após a prática do assalto, os elementos empreenderam fuga, utilizando a RN 118 em direção a cidade de Itajá. Policiais do GTO que se encontravam nas imediações do ocorrido,  saíram em perseguição aos assaltantes, houve troca de tiros, um deles foi baleado, e faleceu ao receber atendimento no hospital de Assu. Outro assaltante de nome Ronaldo da Silva Filho, natural de Parnamirim no RN, também foi baleado, e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional de Assu.

Informações que um terceiro assaltante foi preso pela PM.

Os outros ocupantes do veículo, abandonaram o carro, e teriam tomado outro de assalto para prosseguirem a fuga. Existem informações, que eles teriam se embrenhado em um matagal. Os policiais que participaram da ocorrência, pediram apoio, para tentar localizar e prender os indivíduos que conseguiram fugir.

Fonte e fotos - Focoelho.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: