domingo, 24 de março de 2019

CASAL PUXADO POR UMA FORTE ONDA NO LAGO DO AMOR E RESGATADO POR SURFISTAS DIZ QUE VAI FAZER TATUAGEM COMO SÍMBOLO DO RENASCIMENTO.


Um casal que foi arrastado por uma forte onda no Logo do Amor, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e depois de nadar por mais de uma hora foi resgatado por surfistas já na Praia da Brava, disse que vai mandar fazer tatuagem como símbolo de renascimento.

Nos nascemos de novo, disse Silva Teixeira que foi pela primeira fez ao Lago do Amor com a namorada Juliana Paixão.

"A gente estava de frente um pro outro, quando veio uma forte onde, que nos jogou contra as pedras provocando arranhões pelo nossos corpos. Primeiro a onde puxou Juliana. Tentei segurá-la pelas mãos, mas não conseguiu porque também foi puxado. Daí então, começamos a luta pela sobrevivência. Conseguimos nadar por aproximadamente uma hora, até que chegamos à Prava Brava, onde surfistas nos avistaram e nos salvaram. A gente já estava praticamente sem condições físicas de continuar nadando. Veio um surfista, depois outro, colocaram juliana em cima da prancha, e eu ainda consegui nadar até à areia. Foi Deus quem colocou os surfistas ali, e nos deu força para nadar tanto disse Silvio Teixeira".

Fonte e foto - Facebook.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: