domingo, 24 de março de 2019

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO CRIVADO DE BALA NA ESTRADA DA GRANJA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO RN.


Tinha 33 anos de idade, e residia no bairro Aeroporto.
A violência na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, continua avançando a passos largos, principalmente em se falando de crimes de homicídio e assaltos, apesar do esforço, da dedicação, do empenho, dos que fazem parte do setor de segurança pública no combate e repressão à criminalidade em nossa cidade.

Por volta das 20hs30m de sábado, 23 de março de 2019,  a nossa gloriosa Polícia Militar, foi acionada para a Estrada da Granja, na zona rural, onde o corpo de um homem, aparentando ser jovem foi encontrado crivado de bala.

O Itep, à equipe da Delegacia de Plantão, sob o comando do competente delegado Roberto Moura, também foram acionados, para os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

A vítima não portava documentos, e não foram encontradas capsulas de arma de fogo no local que pode ter sido utilizado pelos criminosos como ponto de desova,  mencionou  o delegado.

Mossoró passa a contabilizar 40 crimes de homicídio neste ano de 2019. Tudo o apanhado sobre o ocorrido realizado pela equipe da Delegacia de Plantão, será encaminhado para a Delegacia de Homicídios, através de um relatório, para que o caso seja investigado pela especializada, que tem como titular o delegado  Rafael Arraes.



Nenhum comentário: