sábado, 16 de março de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE UPANEMA NO RN.


A Polícia Militar da cidade de Upanema no interior do estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com uma pessoa morta, fato registrado durante a tarde deste sábado, 16 de março de 2019, no bairro Pêgas, área periférica da cidade.

A vítima, um homem de nome Wilker Castro de Medeiros Carvalho, que tinha 30 anos de idade, residia no bairro acima citado, foi morto tiros, efetuados por indivíduos ainda não identificados pela polícia.

Informações que Wilker havia acabado de sair da casa dele, em uma motocicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos, alvejado, e vindo a óbito no local.

Pessoas que o conheciam, informaram que Wilker  era bem relacionado no bairro onde morava, tido como uma pessoa de bem, sem passagens pela polícia., e de bom comportamento.

A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil, colheu as primeiras informações a respeito do fato, e vai instaurar o inquérito policial para investigar o crime, e tentar esclarecer quem matou Wilker, e porque o mataram.

Parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente o ocorrido.

Fonte e fotos - Contexto Upanemense.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: