sábado, 2 de março de 2019

DOIS HOMENS E UMA MULHER SÃO PRESOS ACUSADOS DE INTEGRAREM UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO ALTO OESTE POTIGUAR.

Policiais Civis da 7ª DPRC região do Alto Oeste Potiguar, com apoio do G T O ( Grupo Tático Operacional) de Patu, e Polícia Rodoviária Federal, no estado do Rio Grande do Norte, prenderam durante a tarde de sexta feira, 01 de março de 2019, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, integrantes segundo a polícia, de uma organização criminosa interestadual especializada em tráfico de drogas.

O trio trafegava em um carro tipo Saveiro, quando foi abordado. Os policiais perceberam um forte odor exalado de entorpecentes, e ao fazerem a revista no carro, encontraram cerca de 02 quilos de maconha.

Foram presos Emanoel Saraiva Vidal, Ayla Kaliane Vidal Cardoso, e Robson Felix Azevedo de Lira. A droga segundo a polícia seria distribuída na região de Patu. O carro pertence à Francisco de Assis Lima Alves, vulgo "Pepeta" preso no dia 28 de fevereiro com vasta quantidade de armas, drogas e munições.

Os procedimentos de flagrante, foram realizados em Patu. Esse é um trabalho realizado pela Polícia Civil, Polícia Militar, com o intuito de evitar a entrada de drogas durante o período de carnal na região do Alto Oeste Potiguar.

Fonte e foto -Blog do Jair Sampaio.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: