domingo, 3 de março de 2019

DOMINGO DE CARNAVAL SANGRENTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM TRÊS PESSOAS MORTAS A TIROS DENTRE ELAS UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS.

Thiago Lucas Batista, morreu no local do evento criminoso com vários tiros.
Três jovens foram mortos a tiros, logo as primeiras horas da noite deste domingo de carnaval, 03 de março de 2019, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

As vítimas já foram identificadas como sendo Thiago Lucas Rodrigues Batista, de 19 anos de idade, que faleceu no local, com vários tiros,  Lucas Matheus que foi socorrido por populares para UPA do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos, e depois devido a gravidade, transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu, e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas trafegavam em uma motocicleta, quando teriam sido seguidos por dois indivíduos que também trafegavam em uma moto, e efetuaram os disparos, fato ocorrido no bairro Alameda dos Cajueiros, região do grande Alto de São Manoel.

Um adolescente de 17 anos de idade, de nome Sávio Micael Bernardes, residia no bairro Barrocas, foi alvejado com disparos de arma de fogo, quando saia de uma residência no referido bairro. Informações que ele foi seguido por um indivíduo que trafegava em uma motocicleta e atirou em Sávio, que foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas faleceu depois de ter passado por um procedimento cirúrgico naquela unidade hospitalar.

Os corpos foram removidos para a sede do Itep, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e entregues aos familiares para o sepultamento.

Contabilizados 28 crimes de homicídio neste ano de 2019 na cidade de Mossoró.


A Delegacia de Homicídios, vai investigar os três casos, para tentar identificar e prender os criminosos.

Nenhum comentário: