sábado, 2 de março de 2019

ESTUDANTE UNIVERSITÁRIA DE 22 ANOS DE IDADE É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE UM CARRO NA CIDADE DE CAICÓ NO RN.

O corpo da jovem não apresentava sinais de violência.

Uma linda jovem de apenas 22 anos de idade, foi encontrada morta dentro de um carro tipo Kia Serato, fato ocorrido logo as primeiras horas da manha deste sábado, 02 de março de 2019, na cidade de Caicó, região seridoense do estado do Rio Grande do Norte.

O corpo da jovem de nome Zaira Dantas Cruz, que residia na cidade de Currais Novos, não apresentava sinais de violência. Informações que Zaira, o namorado dela, e alguns amigos foram a Caicó para passar o período carnavalesco.

O carro foi estacionado em um prédio que fica localizado em frente a Praça Dom José Delgado,no bairro Paraíba, que está sendo utilizado para concentração de um bloco carnavalesco de Caicó. O veículo teria sido estacionado por volta das 04 horas da madrugada deste sábado, segundo o namorado da jovem, em depoimento a Polícia Civil que está investigando a morte da jovem, que era estudante universitária do curso de engenharia química na Ufersa em Mossoró no RN.

O corpo foi removido para a sede do Itep para ser examinado pelo médico legista de plantão, que apontará através do exame cadavérico, o que causou a morte inesperada de Zaira.

Parentes, amigos, familiares, colegas de faculdade, lamentaram profundamente o triste fato. 

Foto - Blog do Jair Cardoso.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: