sábado, 23 de março de 2019

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA JUIZ MANOEL ONOFRE DE SOUZA E CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Segundo a polícia, "Catatau das Malvinas" é acusado de envolvimento na morte de um policial militar na cidade de Areia Branca no RN.

Na manhã deste sábado, 23 de março de 2019, policias militares lotados no 12º Batalhão, com sede na cidade de Mossoró no RN, que participam da OPERAÇÃO RESISTÊNCIA, conseguiram recapturar o foragido da justiça e nome Adriano Bezerra Sátio,  de 26 anos de idade, vulgo "Catatau das Malvinas" que se encontrava foragido há 09 meses da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa.

"Catatau das Malvinas" repito, foi detido na BR 304 em frente à Base da Petrobras, quando o irmão dele, Francisco Ivanilson Sátio Felix, de 30 anos de idade, estava dando fuga a "Catatau" 

Os policiais encontraram em poder do foragido, cinco trouxinhas de maconha. Informações que Adriano Bezerra é acusado da morte de um policial na cidade de Areia Branca no RN.


A prisão foi efetuado por policiais da Rocam, sob o comando do Sargento Renixon, com apoio de policiais da viatura comandada pelo Cabo Lindemberg.


 "Catatau das Malvinas" foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis adotados pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário: