quarta-feira, 27 de março de 2019

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ MEMBRO DO PCC QUE VINHA SENDO AMEAÇADO DE MORTE É RECAPTURADO PELA PM NA CIDADE DE BREJO DO CRUZ NA PB.

Um fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, foi recapturado por policiais lotados no 12º BPM na cidade de Brejo do Cruz, no sertão paraibano.

Os policiais realizavam rondas de rotina pela área central da cidade, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, e resolveram fazer uma abordagem pessoal. Durante à abordagem, e consultas junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi verificado que contra o carona da moto, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Mossoró no RN,  em virtude de o indivíduo ter se evadido da Cadeia Pública de Mossoró.

Rafael Julião do Nascimento, de 27 anos de idade, residente na cidade de Mossoró, informou aos policiais que pertence a uma facção criminosa, PCC, na cidade de Mossoró, e que vinha sendo ameaçado de morte por integrantes de uma facção rival.

O elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha na PB, e, depois dos procedimentos seria recambiado para a cidade de Mossoró.

Nenhum comentário: