quinta-feira, 28 de março de 2019

HOMEM É MORTO DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE ASSU NO RN.

Na cidade de Assu no estado do Rio Grande do Norte, também conhecida como Terra dos Poetas, um jovem foi morto a tiros, fato ocorrido logo as primeiras horas da manhã desta quinta feira, 28 de março de 2019.

O crime ocorreu na área central da cidade, mais precisamente na Rua 16 de outubro. De acordo com a polícia, a vítima, de nome  Éricles Alexandre, ainda dormia no quarto da residência ao lado da esposa e de um filho, quando os criminosos arrombaram-na, se dirigiram ao quarto, de onde retiraram a vítima, que foi morta a tiros na área da casa. Informações que os indivíduos mandaram que a mulher se afastasse, e atiraram. "Curió" como era popularmente conhecido, trabalhava como motorista de um caminhão vendendo verduras, faleceu no local do evento criminoso.

A Polícia Militar, Polícia Civil, e o Itep, foram acionados  realizaram os procedimentos de local de crime, e a remoção do corpo para a sede do Itep na cidade de Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil, instaurou o inquérito para apurar o fato.

Foto - Arquivo pessoal.
Fonte - Rede sociais.

Nenhum comentário: