sexta-feira, 22 de março de 2019

HOMEM QUE COMPLETARIA MAIS UM ANO DE VIDA NESTA SEXTA FEIRA (22) É MORTO A TIROS NA POUSADA DO THERMAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Logo ao amanhecer desta sexta feira, 22 de março de 2019, a Polícia Militar da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, 2º Batalhão, foi informada via 190, de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com uma pessoa morta.

Policiais foram acionados para o local, bairro Pousada dos Thermas, mais precisamente na Rua Maria Clara da Conceição, onde foi constatado a veracidade da informação.

No local, o corpo de um homem, apresentando marcas de perfurações de projetil de arma de fogo. A vítima, foi identificada como sendo Sales da Silva Silvino, que tinha 22 anos de idade, e completaria mais um ano de vida nesta sexta feira., foi morto em via pública.

O ITEP, e a Polícia Civil, delegacia de plantão, foram acionados para os procedimentos de local de crime, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró passa a contabilizar 38 crimes de homicídio neste ano de 2019. A Polícia Civil, Delegacia de Homicídios, sob a responsabilidade do Dr. Rafael Arraes, e a equipe dele, vai investigar.

Nenhum comentário: