terça-feira, 5 de março de 2019

INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAMENTO E FURTO EM UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN É PRESO POR AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL.

Pedro Ednaldo da Costa, popularmente conhecido como Pedrinho, foi preso durante a noite de segunda feira, 04 de março de 2019, por agentes da Guarda Civil Municipal, (ROMO 01) com apoio de outros agentes, depois de ter praticado um furto na Unidade Básica de Saúde Dr. Joaquim Saldanha, localizada no bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, de onde subtraiu uma central de ar, e alguns medicamentos.

Os agentes depois de acionados para o local, foram informados por populares do endereço do acusado, no mesmo bairro, e se dirigiram até a residência dele.

Ao perceber a presença da viatura da Guarda Municipal, Pedrinho ainda tentou fugir pulando muros de residências vizinhas a dele, mas terminou sendo alcançado e preso.

Os agentes o conduziram juntamente com os produtos do roubo para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo delegado plantonista Dr. Evandro Luiz dos Santos, no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, furto, e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

GCM - Proteção e Cidadania.


Nenhum comentário: