domingo, 31 de março de 2019

INDIVÍDUO ACUSADO DE ROUBO E ESTUPRO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX-SEPT-ROSADO NO RN.




Por volta de 01h da manhã deste domingo, 31 de março de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, do Destacamento de  da cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, na Região Oeste do Estado do Rio Grade do Norte, prenderam a pessoa de Adriano Alves da Costa Braga, de 19 anos de idade, natural de Sousa/PB, acusado de roubo e estupro.

De acordo com a polícia, um casal que teve o nome preservado, foi abordado pelo acusado, quando saia de uma festa no Sítio Campestre, no município de Governador, por volta da 03hs30m, e levado para um matagal por traz de um posto de combustível. No local a mulher foi estuprada na frente do companheiro.

O homem que estava com a mulher, conseguiu fugir, e acionou a polícia, que agiu rapidamente, localizando e prendendo o indivíduo, que foi conduzido para a Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró, onde foi autuado pelo delegado Teixeira Júnior por estupro e roubo, e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

A mulher recebeu atendimento médico no hospital de Governador Dix-Sept-Rosado.

Os produtos do roubo, também foi recuperado pela polícia.




Nenhum comentário: