quinta-feira, 28 de março de 2019

INDIVÍDUO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR CONDUZINDO UMA BICICLETA NO OMBRO PRODUTO DE ROUBO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

" A chave do cadeado minha filha levou, e como eu sou separado da mãe dela, não quero ir lá buscar a chave lá na casa dela, por isso que vou levando a bicicleta no ombro pra minha casa"

Essa foi a versão apresentada por um indivíduo que foi flagrado pela polícia durante a manhã desta quinta feira, 28 de março de 2019, conduzindo uma bicicleta no ombro. A bicicleta estava com uma corrente presa a um  cadeado.

A versão não convenceu os experientes policiais, Cabo Cláudio, e o Soldado Carlos Neto, que já haviam tomado conhecimento que um indivíduo teria sido visto furtando uma bicicleta na área central da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Os policiais localizaram o suspeito no bairro Bom Jardim. Ao ser indagado a respeito do veículo, ele saiu com essa conversa fiada que a filha tinha levado a chave do cadeado, e pra completar ainda deu o nome errado aos policiais. Desse que o nome dele era Francisco das Chagas Silva, e que tinha comprado a bicicleta na Feira do Vuco Vuco.

Na Delegacia de Furtos e Roubos, para onde foi conduzido, ficou constatado que o verdadeiro nome do elemento, que é é Térbio Freire da Silva, e que tenha um mandado de prisão em aberto relacionado ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro, Furto.

Sem perca de tempo, o  Dr. delegado André Gustavo Videras, o autuou pela prática de furto, e o encaminhou para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde aguardará decisão da justiça.


Nenhum comentário: