terça-feira, 12 de março de 2019

JOVEM DE APENAS 18 ANOS DE IDADE É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NA SERRA DO MEL NO RN.



Uma jovem de apenas 18 anos de idade, de nome  Hinara  Myllena Soares Fernandes, que residia na cidade de Serra do Mel, Conjunto Novo da Vila Brasília, no estado do Rio Grande do Norte, foi encontrada morta apresentado sinais de violência, dentro de uma casa, fato ocorrido logo as primeiras horas da manhã desta terça feira, 12 de março de 2018.

A Polícia Militar da cidade, sob o comando do Sargento Valdemir, foi acionada para o local do eventro criminoso. O sargento ao constatar a veracidade da informação, fez o isolamento do corpo, e, logo em seguida, acionou a Polícia Civil, e o Itep.

A equipe do Itep fez a perícia no local, e informou a polícia, que a jovem foi morta possivelmente por esganadura, enforcamento com a utilização das mãos, o que será constatado através do exame cadavérico feito pelo médico legista, na sede do órgão na cidade de Mossoró.

O delegado da cidade de Serra do Mel, Dr. José Vieira, e a equipe dele, não sabe ainda a quem atribuir à autoria do crime. Será instaurado um inquérito policial para apurar o caso, relatou o delegado.

Não temos ainda informações detalhadas sobre a vida pessoal da vítima. 

Nenhum comentário: