quinta-feira, 28 de março de 2019

JOVEM É PRESO SEGUNDO A POLÍCIA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS DURANTE QUEIMA DE FOGOS ALUSIVA AO ANIVERSÁRIO DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.




Segundo a polícia a queima de fogos era alusiva ao aniversário de uma facção criminosa.

Por volta das 20hs40m de quarta-feira, 27 de março de 2019, policiais de serviço na VTR/Força Tática 02 sob comando do Cabo PM Marcos, que participavam da Operação Resistência do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento na zona norte da cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando receberam determinação via rádio do CIOSP, que ficassem atentos a uma queima de fogos que estaria acontecendo em vários pontos da cidade, alusivo ao aniversário da Facção Criminosa Sindicado do Crime – SDC.

Ao passarem nas proximidades da  Rua Maciel Augusto da Silva no  populoso bairro Santo Antonio, os policiais ouviram estampidos de fogos de artifício, e, em seguida, visualizaram um indivíduo soltado os foguetes. 

Ao notar à aproximação  da viatura, o elemento deixou cair uma sacola branca, contendo 35 trouxinhas de maconha, uma trouxinha com maior quantidade da droga, 03 foguetes 12x1, de marca São João, R$ 26 em dinheiro fracionado.

O indivíduo foi identificado como sendo Victor Ramon de Medeiros da Silva, de 22 anos de idade, residente no referido bairro. A polícia o conduziu para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pela autoridade policial competente, no caso o Dr. delegado Evandro Luiz dos Santos, no artigo 33 da lei 11.343/06 tráfico de drogas, e em seguida conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará aguardando decisão judicial.

Uma motocicleta também que estava em poder de Ramon, também foi apreendida pelos policiais.

Nenhum comentário: