segunda-feira, 11 de março de 2019

MESTRE DE OBRAS BALEADO DURANTE ASSALTO MORRE EM UM DOS LEITOS DO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Foto - O Câmera. 
Um mestre de obras que foi baleado no último sábado, 09 de março de 2019, ao reagir a um assalto, fato ocorrido no Loteamento Três Vinténs, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, morreu nesta segunda feira, (11) em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Informações que o mestre de obras de nome Francisco Benjamim de Oliveira, que tinha 52 anos de idade, estava bebendo com alguns amigos em uma mercearia no referido loteamento, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, e anunciaram o assalto.

Francisco que estava armado, reagiu, houve troca de tiros, mas ele terminou sendo alvejado com quatro tiros, e socorrido para o Tarcísio Maia. Os criminosos conseguiram fugir levando à arma da vítima.

Duas pessoas que estavam no local, também foram alvejadas e conduzidas para unidades de saúde. A Polícia Militar realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os assaltantes, mas não obteve êxito.

O corpo da vítima foi removido da pedra do necrotério do Tarcísio Maia, para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Mais uma vítima da violência que hora impera na cidade de Mossoró.

Nenhum comentário: