terça-feira, 5 de março de 2019

CRUELDADE. MULHER DE 40 ANOS DE IDADE É MORTA A PAULADAS PELO NAMORADO DE 56 ANOS DE IDADE.

Ele a espancava e ultimamente vinha ameaçando-a de morte, disse um familiar da vítima a polícia.
Um crime praticado com requintes de perversidade, foi registrado durante a madrugada de domingo, 03 de março de 2019, na cidade de Alagoa Nova, no estado da paraíba.

A vítima, Ana Clementino dos Santos, de 40 anos de idade, foi morta a pauladas, desferidas pelo namorado de nome Severino Justino de 52 anos de idade, residente na cidade acima citada.

Depois que a matou, o criminoso jogou o corpo da mulher em um matagal nas proximidades do Açude Vaca Brava, na zona rural de Areia, também na Paraíba.

O corpo foi localizado durante a madrugada de segunda feira de carnaval por agricultores que acionaram a polícia.

Severino foi preso em um Sítio denominado Tanque de Palmeiras, na zona rural de Alagoa Nova, onde estava escondido, e apresentava arranhões pelo rosto e braços.

A polícia acredita, que os arranhões no rosto de Severino, tenham sido provocados pela namorada que teria desesperadamente tentado se livrar do assassino para fugir da morte.

A polícia acredita que o motivo que levou o agricultor a matar de forma covarde e cruel a namorada dele, está relacionado ao ciúme. Ciúme doentio.

Familiares da vítima, informaram a polícia, que Severino costumava agredir a namorada, e ultimamente vinha ameaçando-a de morte.

Fonte e foto - PB Hoje.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: