sábado, 16 de março de 2019

MULHER É PRESA PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL TRANSPORTANDO MAIS DE TREZE QUILOS DE COCAÍNA EM UM ÔNIBUS QUE FAZIA A LINHA BELÉM NATAL NO RN.



Uma mulher de 32 anos de idade, que não teve o nome revelado, foi presa logo as primeiras horas da manhã de sexta feira, 15 de março de 2019, pela Polícia Rodoviária Federal do estado do Ceará, transportando mais de 13 quilos de cocaína em tabletes.

A mulher, que viajava em um ônibus que fazia a linha Belém Natal no RN, foi presa durante uma operação da PRF no município de Tianguá no estado do Ceará. Durante à abordagem no interior do ônibus, os policiais perceberam certo nervosismo por parte da mulher. Ao realizarem uma vistoria em duas bolsas que ela transportava no porta bagagens em cima da poltrona, foi encontrado mais de 13 quilos de cocaína em tabletes.

Ao ser indagada sobre a procedência da droga, ele disse aos policiais que era dela, e que estava trazendo o produto de Mato Grosso para Fortaleza, onde seria comercializado.

Feita uma consulta sobre a passageira, foi constatado que ela já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, e roubo.

O caso foi encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil.

Fonte e fotos - Blog do Jornalista Fernando Ribeiro.
Alteração de texto - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: