sábado, 23 de março de 2019

MULHER QUEIMA QUEIMA AS MÃOS DO PRÓPRIO FILHO DE APENAS QUATRO ANOS DE IDADE COM UMA FRIGIDEIRA QUENTE COMO FORMA DE PUNIÇÃO.

A mãe do garoto está presa. Na delegacia, ela disse que agiu desta forma num momento de loucura.

Um menino de apenas quatro anos de idade, teve as duas mãos queimadas com uma frigideira quente, fato ocorrido na cidade de Apicum-Açu, no estado do Maranhão. A cruel tortura foi praticada pela própria mãe do Garoto, Tainá Setúbal.

As mãos do menino foram queimadas como forma de punição por ele ter furtado uma certa quantia em dinheiro,  disse a mãe do garoto ao ser presa. Ele disse que agiu num momento de loucura, e vem que passando por momentos de agitação, por ter sido deixada pelo marido há pouco tempo. O dinheiro ela dela. Da mãe do menino.

Os médicos que atenderam  o menino,  informaram que ele não vai ficar com sequelas nas mãos, mas o tratamento é prolongado. Na segunda etapa do tratamento, o garoto também terá que ter acompanhamento psicológico disseram os médicos.

É um caso de violência muito triste. A gente fica muito abalada, mas vai ficar tudo bem, disse uma enfermeira do hospital onde a criança foi atendida.

Tainá Setúbal, foi presa,  autuada, e conduzida para uma unidade prisional feminina.

Fonte  e foto - G I - Maranhão.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: