domingo, 10 de março de 2019

MANICURE VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO MORRE EM UM DOS LEITOS DO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN..


De acordo com a polícia, os criminosos teriam ido a procura de um irmão de Karine, ex-presidiário.
Uma jovem de 23 anos de idade, que residia no Conjunto Habitacional Santa Júlia, região do Abolição IV, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, morreu na madrugada deste domingo, 10 de março de 2.019, em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo.

A jovem foi baleada no conjunto acima citado, e conduzida para o Tarcísio Maia. De acordo com a polícia, os criminosos teriam ido a procura de um irmão da vítima, ex-presidiário, mas como não o encontraram, terminaram matando Karina Pascoly Soares Barroso, que segundo a polícia também tinha envolvimento com atos ilícitos. 

Ainda de acordo com a polícia, um irmão da vítima foi morto a tiros no ano passado na área central de Mossoró.

Karina era manicure. O corpo foi removido da pedra do necrotério do Hospital Tarcísio Maia, para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil, Delegacia de Homicídios, sob o comando do Dr. Rafael Arraes, foi investigar o crime de número 30 na cidade de Mossoró neste ano de 2019.

Nenhum comentário: