domingo, 31 de março de 2019

DONO DO BAR TERCEIRO TURNO É MORTO A TIROS NO PRÓPRIO ESTABELECIMENTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

O dono de um estabelecimento comercial denominado Terceiro Turno, localizado no Conjunto Habitacional Abolição IV na Avenida Senador Petrônio Portela, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foi morto a tiros fato ocorrido por volta das 21hs40m deste domingo, 321 de março de 2019.



De acordo com as primeiras informações, o dono do bar conhecido como Júnior, foi morto no próprio estabelecimento por um indivíduo que chegou ao local do evento criminoso em uma motocicleta.

Informações que o criminoso depois que efetuou os disparos, saiu andando tranquilamente como se nada tivesse acontecido, subiu na moto, e fugiu sem deixar pistas para a polícia, que ainda realizou diligências com o objetivo de localizar e prender o assassino, mas não obtive êxito.

A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão, colheu as primeiras informações no local, que serão repassadas através de um relatório, para a Delegacia de Homicídios, que tem como titular o competente delegado Rafael Arraes, que vai instaurar o inquérito policial para juntamente com a equipe dele, também muito competente, investigar o fato.


Mossoró chega ao quadragésimo segundo crime de homicídio do corrente ano.

Nenhum comentário: