segunda-feira, 11 de março de 2019

PAI E FILHO UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS DE IDADE SÃO MORTOS A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN. A MÃE DA CRIANÇA FOI BALEADA.

João Alexandre Teixeira Melo. Tinha 26 anos de idade, pai da criança. Morreu no local.
Logo as primeiras horas da madrugada desta segunda feira, 11 de março de 2019, por volta das 02hs10m criminosos invadiram uma residência de 1º andar, situada na Rua São Vicente, no bairro Boa Vista, nas proximidades do muro do Aeroporto Dix-Sept-Rosado, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, e atiram utilizando armas de grosso calibre, na pessoa de João Alexandre Teixeira Melo, de 26  anos de idade, no filho dele, uma criança de apenas 02 anos de idade, de nome João Guilherme Teixeira Melo, e na mãe da criança de nome Mikarla Fhiama Ferreira também de 26 anos de idade.

João Alexandre morreu no local, a criança faleceu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte, para onde foi socorrida juntamente com a mãe.

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram ao local em um carro, arrombaram o portão da residência, e  subiram até o 1º andar, onde efetuaram os disparos de arma de fogo contra as vítimas,

A Polícia Militar, Polícia Civil, Delegacia de Plantão, Dr. Teixeira Júnior, e a equipe dele, e o Itep foram acionados para os procedimentos de local de crime, e a remoção do corpo de João Alexandre para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico de plantão.

O corpo da criança também foi removido da U P A do Belo Horizonte para a sede do Itep. A Polícia não sabe ainda a quem atribuir à autoria do fato, e a motivação.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que tem como titular o bacharel Rafael Arraes.

Nenhum comentário: