sexta-feira, 15 de março de 2019

PEDREIRO É MORTO A TIROS AS MARGENS DA RN 117 EM MOSSORÓ NO RN.

Lamentavelmente a violência em nosso país é geral. Ocorre nas grandes, e pequenas cidades. Realmente,  estamos a mercê da marginalidade, principalmente os mais pobres, que são os menos protegidos. A culpa não é dos nossos bravos policiais, e sim sem dúvida dos nossos governantes, que pouco investem em segurança pública, educação, e saúde.

Em mossoró no estado do Rio Grande do Norte, a coisa não é diferente. Somente este ano, já foram registrados 36 homicídios, isso sem falar nos roubos, furtos, arrombamentos, tentativas de homicídio, e por aí vai.

Nesta sexta feira,15 de março de 2019, por volta das 11hs, a Polícia Militar foi informada via 190, de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com uma pessoa morta.

A vítima, um homem de nome Cleomar Teixeira da Silva, que tinha 42 anos de idade, e que residia no bairro Belo Horizonte na cidade de Mossoró, foi morto a tiros efetuados por indivíduos não identificados, pelo menos até o momento.

Informações que Cleomar estava trabalhando, era pedreiro, em uma residência no Conjunto Habitacional Cidade Oeste, localizado as margens da RN 117, quando foi surpreendido pelos criminosos, que efetuaram os disparos, atingindo Cleomar principalmente na cabeça. Ele faleceu no local do evento criminoso.

A Polícia Militar, Polícia Civil, e o Itep, foram acionados para realização dos procedimentos de local de crime.

O delegado Rafael Arraes, titular da Delegacia de Homicídios em Mossoró, vai instaurar o inquérito policial para apurar o fato.

Informações da polícia, que um filho de Cleomar foi morto a tiros no estado do Ceará, e outro é suspeito de envolvimento em um crime de homicídio.

O corpo foi removido para a sede do Itep para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.






Nenhum comentário: