quarta-feira, 27 de março de 2019

ASSALTANTE É PRESO PORTANDO UMA ARMA DE FOGO E PRODUTOS DO ROUBO PELA PM NA CIDADE DE AREIA BRANCA NO RN.


Segundo a polícia, Cláudio tem uma extensa ficha criminal e já respondeu por roubo, furto, e estupro. 



Por volta das 13hs desta quarta-feira, 27 de março de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, Grupo Tático Operacional - GTO, da 2ª Companhia de Policia Militar da cidade de Areia Branca, região litorânea do estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do tenente Luís Almeida, receberam informações de um assalto praticado na área central da cidade.

Os militares saíram em diligências sentido BR 110 no intuito de localizar e prender os assaltantes, e ao se aproximarem da entrada da Praia de Upanema, se depararam com um suspeito.

Cláudio Pereira da Silva, foi detido pela polícia, e, durante a revista pessoal, encontrou com o elemento, uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 municiada com 06 balas intactas, e os objetos produtos de roubo.

O meliante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado na forma da lei, pelo delegado Renato Oliveira, que o encaminhou para o sistema prisional da cidade.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Areia Branca, Tenente Luis Almeida, Cláudio já foi autuado nos artigos 155 furto - 157 roubo e 214 estupro, e esteve preso durante 15 anos.

Nenhum comentário: