sexta-feira, 1 de março de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MOSSORÓ NO RN SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS E LATROCÍNIO.




Acusados da prática de homicídios e latrocínio presos em Mossoró no RN pela Polícia Civil.



Policiais civis da 2ª Delegacia Regional, com apoio da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE),  prenderam durante a tarde de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019, a pessoa de Manoel Agostinho Bezerra, e Éricles da Silva Sousa, em razão da existência de Mandado de Prisão Preventiva em desfavor deles, expedidos pelo Juízo de Catolé do Rocha-PB, por figurarem como suspeitos da prática de crimes de homicídio e latrocínio, ocorridos nos anos de 2017 e 2018. Com os indivíduos  foram apreendidos um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, 30 munições calibre .380 intactas e dois celulares.  
 
Com a prisão dos dois acusado, efetuadas na cidade de Mossoró no RN, a Polícia Civil da Paraíba, conseguiu apreender, conseguiu apreender na cidade de Catolé do Rocha, armas de fogo, e munições encontradas na residência da pessoa identificada como “Marcelo”, suspeito de envolvimento nos crimes praticados pela dupla. 
    
Manoel Agostinho Bezerra, e, Éricles da Silva Sousa, serão encaminhados ao Estado da Paraíba, onde permanecerão presos  à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS.

Nenhum comentário: