quarta-feira, 6 de março de 2019

POLÍCIA MILITAR MANTEM A ORDEM DURANTE O PERÍODO DE CARNAVAL NA REGIÃO COSTA BRANCA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.


Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através do 12º BPM com sede na cidade de Mossoró no RN, sob o comando do TC. Humberto Pimenta, e o Major Carvalho, policiais do 2º DPRE sob o comando do Major Lima, CIPAM, sob o comando do Tenente Abrantes, Corpo de Bombeiros, Policia Civil e Guarda Civis Municipal, estiveram todos unidos num só objetivo, de manter a tranquilidade durante o período carnavalesco na região costa branca do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com comando do 12º BPM, as diárias operacionais para os policiais,  ficou mais fácil organizar um efetivo compatível para os eventos carnavalescos de 2019, sem precisar remanejar policiais do efetivo normal.

O comando do 12º BPM ressaltou a importância do apoio do 2º BPM que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, além dos militares voluntários de outros batalhões que foram escalados  para prestar serviços conforme à necessidade.
Simulacro de pistola apreendido
Em fim todo este trabalho realizado pelas forças de segurança fez com que o carnaval 2019 na região Costa Branca, fosse realizado com segurança, já sendo considerado o mais tranquilo dos últimos anos. Durante todo o carnaval, foi registra apenas uma ocorrência com a prisão de um indivíduo portando uma arma de fogo na cidade de Areia Branca.

Nenhum comentário: