terça-feira, 26 de março de 2019

POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE REAGE À ASSALTO DEIXA UM INDIVÍDUO MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NO SERTÃO PARAIBANO.



Um policial militar do Estado do Rio Grande do Norte, não fomos informados em qual batalhão é lotado, reagiu a um assalto, fato ocorrido durante a madrugada desta terça feira, 26 de março de 2019, deixando um assaltante morto, e outro gravemente ferido.

A tentativa de assalto ocorreu no bairro São Francisco, na cidade de Cajazeiras no sertão paraibano. 

Informações que o policial teve a porta do quarto onde estava hospedado em um motel, arrombada por dois criminosos, já identificados como sendo Diego de Lima Silva, "Cebolinha, de 23 anos de idade, e o comparsa dele, Rogério Pereira Ferreira, "Balu" de 23 anos de idade. 

Ao perceber à intenção dos elementos, o policial reagiu, efetuando disparos de arma de fogo contra os dois que também atiraram. Por ter reagido de forma rápida contando com a experiência policial, os dois assaltantes foram atingidos. 

Rogério Pereira Ferreira, "Balu" faleceu no local, e o comparsa dele, gravemente ferido com um tiro na região torácica, foi conduzido para uma unidade de saúde.

Depois da troca de tiros, a policial acionou a polícia da cidade.

Fonte e fotos - Repórter PB.
Redação -  Ferreira Monte.

Nenhum comentário: