quinta-feira, 14 de março de 2019

PRESO DE JUSTIÇA ACUSADO DE FURTO E ESTUPRO É PRESO NA CIDADE DE AREIA BRANCA NO RN.


Autuado pelo delegado Renato Oliveira, Foi reconhecido na delegacia, como autor dos crimes de furto e estupro.

Agentes de polícia civil da Delegacia Municipal de Areia Branca, região litorânea do estado do Rio Grande do Norte, comandada pelo Delegado  Renato Oliveira, com apoio da Polícia Militar, prenderam durante a manhã de quarta feira 13 de Março de 2019, um individuo preso de justiça, com tornozeleira eletrônica, acusado de furto e estupro na cidade de Areia Branca. 

Informações que Zaqueiel Max da Silva, mais conhecido por Marquinho, foi preso na residência dele, situada na Rua Floriano Peixoto, 298, no Bairro São João, com uma motocicleta produto de furto.

Quando os policiais realizavam o flagrante, uma mulher chegou a delegacia para presta queixa de um estupro ocorrido durante a madrugada de quarta feira (13).

Ao passar as características do individuo para os policiais, foi constatado que se tratava do indivíduo que foi preso.  A vítima o reconheceu.

O bacharel Renato Oliveira, ouviu e autuou Zequiel na forma da lei, e o encaminhou para o sistema prisional da região, onde ficará aguardando julgamento por parte da justiça.

Nenhum comentário: