sexta-feira, 1 de março de 2019

PRESO PELA PM DEPOIS DE TER PRATICADO UM ASSALTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Reconhecido pela vítima como sendo o autor do assalto.

Policiais da Força Tática 02, lotados do 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, prenderam durante a tarde de quinta feira, 28 de fevereiro de 2019, a pessoa de Antônio Leonardo Silva Soares, de 20 anos de idade, residente na Rua Tabelião Aoem Menescal, no populoso bairro Santo Antônio, acusado de ter tomado de assalto um aparelho celular e uma bolsa de uma mulhe, fato registrado no bairro Nova Betânia.

Acionados para o local da ocorrência via Ciosp, os policiais tomaram conhecimento que o elemento poderia estar em uma lanchonete pertencente à avô dele, no bairro Santo Antônio.

Dito, e feito. O indivíduo foi localizado, e com ele a polícia encontrou o produto do roubo. Antônio Leonardo foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi reconhecido pela vítima que se encontrava na Defur prestando queixa.

O delegado da especializada, Dr. André Albuquerque, o ouviu, e o autuou na forma da lei. Leonardo foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde permanecerá preso aguardando decisão  judicial.

Nenhum comentário: