segunda-feira, 18 de março de 2019

UM ASSALTANTE MORTO E OUTRO BALEADO DURANTE TROCA DE TIROS COM UM SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR ENTRE AS CIDADE DE PATU E OLHO D'ÁGUA DO BORGES NO RN.

Um assaltante morreu, e outro provavelmente ficou baleado, durante uma tentativa de assalto, a um Sargento da Polícia Militar, entre as cidades de Olho D'água do Borges e Patu, no estado do Rio Grande do Norte, fato ocorrido logo ao início da tarde desta segunda feira, 18 de março de 2019.

De acordo com as primeiras informações dois dois indivíduos estavam praticando assaltos na entrada da Bela Flor, quando o sargento que se dirigia ao sítio dele, na zona rural de Patu, onde é lotado, teve o carro interceptado pelos indivíduos.  O Sargento reagiu, houve troca de tiros, um dos indivíduos foi baleado, socorrido para o Hospital de Pau-dos-Ferros, onde veio à óbito.

Informações que o outro assaltante também foi alvejado, mas conseguiu fugir, adentrando em um matagal, e está sendo procurado pela polícia daquela região.

O Sargento não foi ferido.O assaltante que morreu, foi identificado como sendo Suerli Leite de Medeiros, natural de Pau dos Ferros, foragido do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte, de onde havia saído para o semi aberto, não mais retornando.

O corpo do assaltante, foi removido para a sede do Itep de Pau-dos-Ferros, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.


Nenhum comentário: