sexta-feira, 22 de março de 2019

SEXTA FEIRA SANGRENTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO E DUAS TENTATIVAS .


Sobe para 39, o número de crimes de homicídio praticados na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, neste ano de 2019.

Somente nesta sexta feira,  22 de março, duas pessoas foram mortas a tiros. O primeiro crime ocorreu no período da manhã, no bairro Pousada dos Thermas, matéria já postada, e o segundo agora no período da noite por volta das 20hs40m.

A vítima, um jovem de 19 anos de idade, que já foi identificado como sendo Yuri  Pablo de Oliveira Mota. De acordo com as primeiras informações, Yuri trafegava em uma motocicleta pela principal rua do bairro, quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram disparos de arma contra ele, que faleceu no local. Os autores dos disparos fugiram sem deixar pistas para a polícia, que ainda realizou diligências com o objetivo de localizá-los e prendê-los, mas não obteve êxito.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Delegacia de Plantão, e o Itep, foram acionados para o local do evento criminoso para realização dos procedimentos de isolamento do corpo, perícia, e remoção para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

A Polícia Civil colheu as primeiras informações no local, apesar das pessoas manter a lei do silêncio, de falar sobre o ocorrido temendo represália. Quando resolvem falar algo em torno do assunto, é sempre a mesma coisa. Não sei, não vi, tava dormindo, e só ouvi o barulho dos tiros.  O inquérito policial será instaurado pela Delegacia de Homicídio, que tem como delegado o Dr. Rafael Arraes, para apurar o fato.

Se não bastasse duas pessoas sofreram tentativa de homicídio a golpes de faca. Informações que uma na área central da cidade, e outra no bairro Santo Antônio.


Nenhum comentário: