segunda-feira, 11 de março de 2019

UIRAUNENSE É MORTA A FACADAS EM SÃO PAULO PRINCIPAL SUSPEITO É O MARIDO.


Uma mulher de 27 anos de idade, de nome Naiara Souza Lima, que residia na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, foi encontrada morta a golpes de faca tipo peixeira no interior da própria residência, fato ocorrido durante a madrugada desta segunda feira, 11 de março de 2019.

O principal suspeito da morte de Naiara, é segundo a polícia, e familiares da vítima, o esposo dela, Jucélio Alexandre da Silva, de 26 anos de idade, que está foragido.

Jucélio e Naiara eram casados há seis anos, e tinham uma filha de 4 anos de idade. A vítima é natural de Uiraúna, no estado da Paraíba, onde residiu no Sítio Moreira, na zona rural.

Segundo familiares, a último vez que ela esteve na terra natal, foi em dezembro do ano passado. Ela foi encontrada em cima do berço da criança, com perfurações de golpes de faca pelo corpo.

Ciúmes, possivelmente tenha sido a principal motivação para a prática do crime, considerado covarde, e desumano, e cruel. 

Familiares de Naiara que residem em São Paulo, inclusive o pai dela, estão providenciando o translado do corpo para Uiraúna.

Foto - Arquivo pessoal.
Fonte - Catolé em foco.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: