terça-feira, 2 de abril de 2019

ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Por volta das 11hs40m desta terça feira, 02 de abril de 2019, policiais civis lotados na Denarc de Mossoró, que é uma delegacia especializada de repressão ao tráfico de drogas, e policiais da Divipoe, Delegacia de Polícia Civil do Oeste, prenderam as pessoas de Francisco Raimundo Targino, mais conhecido como "Doca de Targino, de 49 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, e, Leonardo Santos Vieira de 25 anos de idade, também residente no populoso bairro Santo Antônio, ambos acusados de tráfico de drogas, e associação ao tráfico de drogas.

Agentes das duas delegacias vem realizando um trabalho  preventivo, com monitoramento e baseados em denúncias anônimas no combate ao tráfico de drogas. 

Durante à abordagem aos dois acusados, a polícia encontrou na residência de Doca de Targino certa quantidade de cocaína, e mais de hum mil reais em dinheiro fracionado.

O dois foram conduzidos para a especializada, onde foram autuados pela autoridade policial competente, no caso o competente delegado Dr. Alex Wagner, que depois de autuá-los os encaminhou para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, onde ficarão presos aguardando decisão judicial.

Os policiais também descobriram, que havia um mandado de prisão contra Doca de Targino, por roubo em São Paulo no sul do país.

O delegado ressaltou a importância da colaboração da população através do Disk Denúncia 181, lembrando que o nome de pessoas que decidam ajudar a polícia serão mantidos em total e completo sigilo.

Fotos e fonte - Setor de comunicação da Polícia Civil.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: