quinta-feira, 4 de abril de 2019

ADOLESCENTE VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Faleceu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Mais uma vez, a contagem numérica voltada a prática de crimes de homicídio na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, é alterada, passando de 43 para 44 neste ano de 2019.

Informações que duas pessoas, sendo uma delas um adolescente, foram alvejadas com disparos de arma de fogo, fato ocorrido nas Malvinas, região do bairro Alto de São Manoel, na noite desta quinta feira, 04 de março de 2019, e o adolescente, de nome Wagner Augusto Silva Nogueira, de 17 anos de idade, que foi conduzido por populares em um carro para o Hospital Regional Tarcísio Maia, faleceu a caminho da unidade hospitalar.

A outra pessoa, de nome Fábio Ezequiel Freitas, de 21 anos de idade, foi conduzida para à U P A Unidade de Pronto Atendimento de Alto de São Manoel, de onde seria transferido para o Tarcísio Maia.

Informações que Ezequiel foi vítima de bala perdida, quando passava pelo local onde o adolescente foi alvejado. Não se tem ainda informações sobre a motivação para a prática do homicídio.

O corpo do adolescente será examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e, em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil, Delegacia de Homicídios, vai instaurar o inquérito policial para apurar o fato.


Nenhum comentário: