quarta-feira, 17 de abril de 2019

ASSASSINO DO MEU PAI ME ABRAÇOU VÁRIAS VEZES NO VELÓRIO DIZ FILHO DE PROFESSOR QUE FOI ASSASSINADO POR AMIGO.

O filho de um professor de português que foi encontrado morto a tiros em uma estrada de barro as margens da BR 101 em Santa Rita, no estado da Paraíba, fato ocorrido no dia 05 de abril do corrente ano, revelou a polícia que o assassino do pai dele, era amigo da família há mais de 20 anos. Esse cara trabalhou na granja de meu pai. Começou casqueando cavalos, depois meu pai,  que era professor de português, deu oportunidade a ele, passou a ser motorista, aí meu pai ainda arranjou emprego pra esse cara, disse o filho da vítima, em entrevista concedida ao Portal Paraíba.

No velório do meu pai, o assassino dele me abraçou várias vezes, lamentando o ocorrido, disse o filho do professor que não quis se identificar.

No local do crime, a polícia não encontrou manchas de sangue, o que leva a crer que o corpo tenha sido desovado na estrada.

O acusado confessou o crime, mas o delegado não quis acrescentar detalhes, porque o caso ainda está sendo investigado. Ainda vamos ouvir outras pessoas, disse o delegado.

Informações que o professor foi casado durante dois anos com uma irmã do acusado.

Fonte e foto - Portal Paraíba.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: