quinta-feira, 18 de abril de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO COSTA E SILVA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Retirado a força de dentro de casa, e morto a tiros.

Um homem de 48 anos anos de idade, que era preso de justiça, foi retirado de dentro de casa e morto a tiros, fato ocorrido durante a tarde desta quinta feira, 18 de abril de 2019, na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.

O crime foi praticado na Rua Antônio Mendes da Silva, no bairro Costa e Silva, antigo Pintos. A vítima de nome Marcos Emanuel Moreira de Almeida, estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica, e havia deixado a cadeia há três dias.

Informações da polícia, que os criminosos, dois homens, invadiram a residência de Marquinho capoeira, como era mas conhecido, o retiraram a força de dentro da casa, e o mataram a tiros.

A Polícia Militar, o ITEP, e a Polícia Civil, foram acionados para o local do evento criminoso, para os procedimento de local de crime, e a remoção do corpo para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Ainda de acordo com a polícia, Marquinhos capoeira, respondia pela prática de assaltos, furtos, e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário: