quarta-feira, 3 de abril de 2019

DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS DA PRÁTICA DE VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR.


Na noite de terça-feira, 02 de abril de 2019, por volta das 23 horas, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, que participavam da Operação Resistência, com apoio da VTR/Força Tática do Oscar 01 e VTR CIPAM, conseguiram prender dois indivíduos acusados da prática de vários assaltos, um atras do outro, no Loteamento Pousada das Thermas  no Abolição IV na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.
O coordenador da Operação, recebeu via rádio do CIOSP, informações dando conta de que os elementos estariam em uma motocicleta tipo Honda/Biz de cor vermelho com registro de roubo.

A dupla foi presa localizada e presa na Favela do Fio, região do Abolição IV, em um beco, denominado Beco da Morte.  Em uma residência, os policiais encontraram três aparelhos celular, e duas motocicletas produtos de roubo. 
Os indivíduos foram identificados como sendo Antônio Jefferson da Silva Saraiva, e, Anderson André da Silva. Os  dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados por roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro, pela autoridade policial competente, no caso o Dr. delegado Evandro Luiz, e encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão presos aguardando decisão da justiça. Os objetos produtos dos roubos, oram entregues aos legítimos proprietários.

Nenhum comentário: