terça-feira, 9 de abril de 2019

EX-PREFEITA É ASSALTADA E ESPANCADA BRUTALMENTE QUANDO REZAVA DE JOELHOS NO INTERIOR DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA.


Violência sem fim.

Uma ex-prefeita da cidade de Itaberaí, cidade do noroeste goiano, de 71 anos de idade, de nome Elani Soares, foi assaltada e brutalmente espancada, fato ocorrido no último domingo, (07) no interior da própria residência.

Informações do Site GI Goiás, a ex-primeira dama, foi prefeita da cidade por duas vezes, estava rezando de joelhos, ao lado da cama, quando foi surpreendida pelos assaltantes, que pularam o portão da casa. De acordo com o site, Elani havia  ido a varanda da casa, para ver como estava o tempo lá fora, e deixou o portão aberto,  momento em que os bandidos pularam  pela varanda e entraram.

Os bandidos espancaram a idosa de forma covarde e brutal, a coronhadas e socos. Os vizinhos ouviram os gritos da ex-prefeita, e a socorreram. Os assaltantes conseguiram fugir, levando o carro dela, dois celular, e cartões de crédito. O carro foi abandonado pelos bandidos.

O site informa ainda, que a ex-prefeita já havia sido assaltada há nove anos atrás, juntamente com o esposo dela, de nome Carlos Dias Mendonça, que sofreu um infarto duas horas depois do roubo, e faleceu.

A ex-primeira dama, foi conduzida para o hospital da cidade com vários  hematomas pelo corpo, principalmente no rosto. 

Câmeras de monitoramento filmaram os bandidos antes deles entrarem na residência da ex-prefeita.
Fonte e fotos - G I Goiás.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: