sexta-feira, 12 de abril de 2019

FOI AMALDIÇOADA PELA MAGIA NEGRA PARA DIZ MULHER QUE FINGIA ESTAR GRÁVIDA DE CINCO BEBÊS PARA ARRECADAR DOAÇÕES E TERMINOU SENDO PRESA.

Fingiu gravidez quíntuplos para arrecadar doações e terminou presa.

Uma mulher de 28 anos de idade, que fingia esta grávida de cinco bebês, quíntuplos, com o intuito de arrecadar doações como mantimentos, enxoval de bebê e dinheiro, foi presa pela Polícia Civil, e autuada por ter cometido crime de estelionato.

A falsa gestante, foi presa em Goiana no grande Recife, no estado do Pernambuco, nesta sexta feira, 12 de abril de 2019.

Riniely Oliveira da Silva, de 28 anos de idade, repito, ainda chegou a receber como doações, berço, alimentos, e dinheiro. O delegado que investigou o caso, foi procurado por algumas pessoas que fizeram doações, e vinham suspeitando da gravidez de Riniely. Depois de ouvir algumas pessoas, o delgado Herbert Martins instaurou o inquérito para apurar o fato. 

O delegado estranhou a mulher não ter procurado postos de saúde para acompanhamento médico de uma gravidez tão complicada.

Ao ser interrogada pelo delegado, a falsa grávida, admitiu ter praticado o crime, e disse que o praticou, por ter sido amaldiçoada por magia negra, para arrecadar doações.

A polícia também descobriu que a mulher era reincidente nesse tipo de crime, pois havia idealizado uma falsa gravidez, no ano de 2014. O delegado quer saber também, se existem outras pessoas envolvidas no crime.


Fonte e foto - G I - Pernambuco.
Alteração de texto - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: