sexta-feira, 19 de abril de 2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA COM RG FALSA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Policiais militares da Força Tática 02 e o Grupo Tático Operacional, GTO, do 2º Batalhão, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, com sede na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, baseados em informações repassadas pelo preso de justiça José Carlos Sampaio, capturado durante a manhã de quinta feira, 18 de abril de 2019, no populoso bairro Santo Antônio, prenderam outro foragido de nome Waedson Huerlley da Silva Araújo.  José Carlos disse a polícia que tinha alugado uma arma de fogo, de Waedson.

Os policiais se dirigiram ao local indicado, e ao bateram na porta da residência, Waedson pulou para dentro da casa de um vizinho.

Com autorização do proprietário, localizaram o elemento em um cômodo da casa. Ao ser abordado, o indivíduo apresentou uma identidade falsa, em nome de Marcos Henrique Couto de Souza Mota. Foi constatado, que o nome é de um agente penitenciário, e o documento também era falsificado.

Waedson recebeu foz de prisão, foi conduzido até a residência onde estava refugiado, e lá os policiais encontraram um  coldre de arma de fogo, e uma trouxinha de maconha. Ele assumiu a propriedade da droga, e disse a polícia, que o coldre era da arma de fogo apreendida com José Carlos.

O elemento foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos cabíveis na forma da lei, foram adotados pelo delegado plantonista, o competente Evandro Luiz, e a equipe dele.

Nenhum comentário: