sexta-feira, 19 de abril de 2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO POR POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA COM MOTO ROUBADA E UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Um foragido da justiça, de nome José Carlos Sampaio, foi preso pela Polícia Militar, Força Tática 02 com uma motocicleta produto de roubo, e uma arma de fogo tipo revolver calibre 38.

A prisão do foragido ocorreu na Rua Severino Ramos, no populoso bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, por volta das 06hs.40m de quinta feira, 19 de abril do corrente ano. Os policiais que participavam da Operação Madrugada Segura, foram informados que na rua acima citada, em frente a residência do foragido, havia uma motocicleta produto de roubo, estacionada.

Ao chegarem ao local, o veículo já havia sido colocado para dentro de casa. Os policiais bateram na porta, sendo atendidos pelo foragido, que depois de ter uma conversa com os policiais, confessou ter roubado a motocicleta juntamente com um comparsa que depois foi preso também, matéria já postada.

Indagado sobre  à arma utilizada para a prática do assalto, José Carlos indicou o local onde havia escondido.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Plantão, para os procedimentos a serem tomados pela autoridade policial competente.

A motocicleta, uma Honda CG 150 de cor vermelha, foi depois dos procedimentos, entregue ao legítimo proprietário.

Nenhum comentário: